28.12.09

Pronto já passou

Lá acabou por correr tudo bem. As pessoas juntaram-se, não todas as que eu queria mas, as possiveis!!
Levei a noite e o almoço na desportiva e sem querer criar grandes ondas, para o bem de todos, e em especial pro meu próprio bem.
O Pai Natal foi um querido. Recebi 1 perfume da mamã, 3 pijaminhas: 1 dos sogros e 2 da mãe, 2 livros: 1 do Nicholas Sparks - A melodia do adeus que deu o maridão/ filhota, e o Cain do Saramago que deu os sogros, 2 passpatour, 1 quadro, 1 casaco, 1 tlm... acho que nem me posso queixar... :)
A minha bébé também recebeu algumas prendinhas mas pra já ainda não liga muito, pro ano é que vai ser.. O marido também ainda recebeu algumas, não é que mereça mas pronto!!
Agora vem ai a Passagem do Ano, só espero trabalhar bem que o dinheiro esta a fazernos alguma falta..

Sem comentários:

Enviar um comentário