7.2.10

...

Sem saber muito bem como lidar com os sentimentos.
Este fim de semana foi pra esquecer... Estes ultimos tempos não me ando a sentir bem comigo mesma.
Sinto que as coisas nao andam bem! Ele não anda bem! Ele não anda como antes, mudou ao longo destes anos e devo confessar que não me agrada nada essa mudança.
Os sentimentos bons estão cá, mas os maus estão a sobrepor os bons!
Sinto raiva e tristeza com a sua atitude perante algumas situações no nosso dia a dia e principalmente com a minha mãe. Acho-o tão injusto!!!
Acho-o exagerado na sua postura com a alimentação da menina... Sim temos k contola-la mas porra tem que fazer cenas quando estamos a frente das outras pessoas? E até parece que faz de preposito quando é a minha mãe a dar alguma coisa a menina que ele não quer que ainda stressa mais!!
Conversa não há e sinceremante não me apetece porque é sempre a mesma coisa! Eu falo, ele faz de conta que ouve e não diz absolutamente nada!!! Logo fica naquilo que me parece!!!
Já passamos por algumas coisas destas mas acho que as coisas assim não deviam continuar!!
Bem... vamos ver o k dá!!! Se der em alguma coisa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário