8.2.10

E é amiga... olha se fosse inimiga???

Uma amiga de infância passou por alguns problemas graves ao longo destes ultimos anos, desde que engravidou a vida dela deu uma volta de 180º.
Com a vinda do bebé perdeu o emprego, o marido, a casa e a auto-estima, pois tá claro!!!
Mas com a força que a caracteriza está a dar a volta por cima, muito lentamente, mas a dar, felizmente!
À um mês atrás veio falar comigo para a aconcelhar em relação a pele do rosto que com a medicação para a depressão, o emagrecimento, os cremes mal aconcelhados,ect, ect, estava uma lástima e a precisar de uma injecção de vida.
Pronto, isto tudo para explicar que começamos um dos melhores tratamentos que a marca que eu represento tem, consiste em 6 sessões, e apenas 2 depois já tem resultados fantásticos.
Nesta ultima, quando ela veio fazer a sua 3ª, perguntei qual o feedback das amigas e recebo a seguinte resposta:
- Epá não tens noção... Uma disse que eu parecia ter 25 anos, outra senhora disse que eu parecia ter 27!!! (Ela vai fazer este ano 36 anos).
Eu inocentemente:
- Vês, eu bem te disse! Muito fixe, né? Ainda bem!! E ainda só fizeste 2 sessões, imagina quando terminares as 6!!! Agora já sabes recomendas-me as tuas amigas ok? (Numa de aumentar a minha clientela, claro!!)
- Achas? Disse que usava baba de caracol... Preciso de vender os meus produtos pra ganhar gito, pá!!! ( Ela é vendedora!!!)
.
.
Toma lá pra aprenderes!!! Fonix!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário