14.12.09

1º Aninho

Fez ontem 1 ano que sais-te de dentro de mim.
Fez ontem 1 ano que tinhas 3.550kg e medias 49,50cm.
Fez ontem 1 ano que mudas-te de vez a minha vida, para melhor.
Fez ontem 1 ano que não dormo um noite completa.
Hoje, és um menina muito linda, muito refilona (costela do pai ;) ).
Com um olhar muito atento a tudo e muito desconfiado, não sorris com facilidade para quem não conheces, mas para nós as coisas são diferentes. És uma criança muito selectiva e muito dependente da nossa presença e muito mexida apesar da gordorinha a mais.. :).
No infantário parece gostares muito de lá andar, pelo menos não choras e quando te vamos buscar estás sempre muito atenta a tudo e sorridente.
Com um aninho, já tens 4 dentinhos em cima e 3 dentinhos em baixo.
Graças a Deus nunca ficas-te doente, ou melhor muito doente, apenas coisas pequenas, como febre de dentes, tosse, pinguinho no nariz, virose de qualquer coisa que nunca chegamos a saber o que, e pouco mais.
Algumas turras com direito a galo (como é o caso de hoje). Ainda não andas, mas já corres a casa toda a gatinhar, e o rápido que gatinhas!!
Gostas muito dos gatinhos, mas os pais têm sempre medo que algum te faça alguma ferida..
Adoras o papá, as brincadeiras dele quando te dá banhinho, quando te faz caretas, quando te faz coçegas... Tens uma grande grandes paixão pelo papá...
Vieste pirralhinha para mudar a nossa vida, foste muito desejada e és muito amada. Acho que és uma criança feliz ,as isso só mais tarde se verá... :)
Pelo menos amor, muito amor da nossa parte não te vai faltar...
Agora vou adormecer-te porque amanha tens que acordar cedo e a quantidades de vezes que ainda acordas de noite pra beber o leitinho tens que te deitar cedinho! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário