16.12.09

Tá a ficar dificil

Dialogar está a ficar muito complicado.
Cada vez se está a tornar mais complicado falar quando as pessoas não querem ouvir e só conseguem ver um unico lado...
Será que sou eu que estou errada? Porra mas afinal de contas quando as pessoas querem ajudar também estão erradas?
Sinceramente começo a ter medo de isto se tornar num verdadeiro problema. Num problema onde nunca nos vamos entender e cada vez mais começa a aprofundar as feridas criadas...
Estou resentida, estou cansada de algumas atitudes, estou cansada da maneira de ser irresponsável, camuflada que se tenta passar pra sociedade essa fachada!!
Cansada muito cansada e sem paciencia...
Vou ter que continuar a sentir isto? Será que nunca vai dar pra ter uma conversa normal sobre isto?? E a postura será que vai continuar a de ignorar as coisas???
Merda!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário